jueves, 30 de junio de 2011

Tagged Under: , , ,

Na Copa América, Ivete Sangalo reforça os representantes do Brasi

Share

Por Tamires FukutaniSalvador
O Brasil vai contar com um reforço de peso para a Copa América: a baiana Ivete Sangalo.
- Mas eu não vou jogar, galera. Não precisam ficar temerosos – brinca a cantora.
Ivete vai participar do show de abertura da competição ao lado do cantor argentino Diego Torres, na próxima sexta-feira, no estádio Ciudad de La Plata, na Argentina. A cantora participou do Globo Esporte Bahia e aproveitou para conversar com a equipe do GLOBOESPORTE.COM. No bate-papo, Ivete revelou como surgiu a oportunidade para participar do evento esportivo (assista ao vídeo ao lado).
- Vou cantar com o Diego Torres, uma das grandes estrelas da música argentina. Ele é o compositor da música da Copa América (a canção “Creo em America”) e me convidou. Eu me senti muito honrada por poder estar lá – contou.
Ivete ainda brinca com o fato de ter recebido o convite.
Ivete Sangalo no estúdio do Globo Esporte Bahia (Foto: Tamires Fukutani/Globoesporte.com)
Ivete Sangalo no estúdio do Globo Esporte Bahia
(Foto: Tamires Fukutani/Globoesporte.com)
- De alguma maneira, isso tem uma simbologia muito grande. O fato de eu ser brasileira e o Brasil ser a melhor seleção do mundo... Estou sentindo um anúncio de vitória aí.
Confiante no sucesso da sua música, a cantora também passa confiança para os brasileiros que vão representar o país na Copa América. O Brasil estreia no dia 3 de julho, contra a Venezuela. Para Ivete, a partida vai terminar com triunfo verde e amarelo: 2 a 0, para evitar arrogância de placares maiores, segundo ela.
Quem sabe, em 2014, a cantora também não possa reforçar a Seleção Brasileira na abertura da Copa do Brasil. Brasilidade, “baianidade” e boa vibração ela já tem.