jueves, 23 de junio de 2011

Tagged Under: , ,

Que tal jogar Megacity com Ivete Sangalo?

Share

Ivete Sangalo: a nova estrela do Mega City


A cantora Ivete Sangalo virou personagem de jogo online, no Megacity.
Além de participar da campanha publicitária da marca.  A cantora ganhou seu avatar dentro do jogo e vai apresentar algumas missões que os usuários terão de cumprir, como por exemplo, preparar sua cidade virtual para receber e organizar um show da artista.

A primeira missão é focada na preparação da cidade virtual para receber a cantora. Para isso, o usuário vai precisar construir um hotel cinco estrelas, encontrar o que a Ivete gosta de ter no camarim, etc. O objetivo dessa missão é ter a oportunidade de recebê-la na cidade e organizar o show.

Para a segunda missão, o usuário tem que preparar a cidade para receber o MegaShow da Ivete e precisa construir uma MegaArena de shows, conseguir materiais, promover o show, etc.

Depois, os jogadores são desafiados a formar o maior fã clube da artista, através de elementos do próprio jogo. O objetivo final é selecionar os participantes do sorteio para de conhecer Ivete Sangalo pessoalmente.

Além das missões, o MegaCity ganha uma edição limitada de itens da Ivete Sangalo, inspirados na Bahia, no Carnaval, no show no Madison Square Garden, além de uma Coleção de Sucessos. Alguns dos itens exclusivos disponíveis: avatares de foliões, Trio Elétrico Demolidor Y, Carro velho, Pererê, carrinho de acarajé, entre outros.

A Ilha da Ivete é formada por ícones que representam a Bahia, como casas no estilo do Pelourinho, decorações com fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim, as baianas e o trio elétrico.


A Vostu, maior empresa de jogos sociais do Brasil, criou também uma crosspromo com os dois jogos mais populares da empresa: Mini Fazenda, que consiste na administração de uma fazenda virtual e que conta com 19 milhões de usuários e o Café Mania, um jogo de administração de restaurantes com elementos sociais e possui 15 milhões de usuários.

No primeiro jogo, os jogadores têm o animal de estimação da Ivete em sua fazenda, com ela ajudando-os a cuidar dos animais. Com o segundo jogo, os usuários podem preparar o prato preferido da cantora e terão como crítica gastronômica, a própria Ivete.

MegaCity é um jogo online para Orkut e Facebook

O MegaCity pode ser jogado na rede social do Google, o Orkut, o game é online e grátis, basta fazer o login Orkut e se divertir. 


As dicas para MegaCity ficam por conta da experiencia com jogos do estilo no em outras redes. Assim como em outros jogos, no MegaCity será fundamental ajudar seus amigos e conquistar a confiança deles, conseguindo assim ajuda para construir sua cidade, assim como no CityVille.