viernes, 15 de julio de 2011

Tagged Under: , , , ,

Ceremônia de entrega do Título Cidadã de Minas Gerais a Ivete Sangalo // Ceremonia de entrega del Título de Ciudadana de Minas Gerais

Share
A cerimônia de entrega do Título de Cidadã de Minas Gerais a Ivete Sangalo, promete ser uma das mais bonitas da história de Minas Gerais.

Com todo um protocolo oficial do Governo e ALMG, Ivete passará em primeira instância pela revista da Guarda de Honra da PM, e os famosos Dragões da Inconfidência. 

Logo após irá encaminhar-se ao tapete vermelho rumo a sala da Presidência da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e ao Plenário, local onde receberá o Título das mãos do governador e vice-governador. 

Depois do protocolo oficial, Ivete  fará o seu discurso de agradecimento a Minas e ao seu povo.

A cerimônia de entrega do Título de Cidadã de Minas, deve acontecer por volta das 18 horas de uma quarta-feira, que ainda a ser marcada pela cantora. Possivelmente a última quarta feira do mês de agosto, o que ainda não foi confirmado por Ivete.

A entrega do Título será transmitida AO VIVO pela Rede Minas, TV Assembléia, e imprensa local. Também haverá telões na Praça da Assembléia Legislativa, para que a população possa acompanhar a cerimonia de perto.

Ao final da cerimônia, a cantora será homenageada com um jantar restrito para 40 convidados, junto com o governador de Minas, e demais autoridades.

Tradução:

La Ceremonia de entrega del título Ciudadana de Minas Gerais a Ivete Sangalo promete ser unas de las mas bonitas en la historia de Gerais.

Con todo un protocolo especial del gobierno y ALMG, Ivete pasará en primera instacia por la revista de la Guardia de Honra de la PM. y famosos dragines de la conspiración.

La ceremonia de entrega del título Ciudadano de Minas, se realizará el miercoles a las 18 hrs que aun no ha sido pautada por la cantante. Posiblemente por el último miercoles de Agosto que todavía no ha sido confirmada por Ivete Sangalo.

La entrega del título sera transmitido en vivo por la rede de Minas, Tv Asamblea y prensa local. También habrá pantallas en la plaza de la asamblea legislativa. Para que la comunidad pueda acompañar la ceremonia mas de cerca.

Al final de la ceremenia la cantante estara acompañada con 40 personas mas, quienes compartiran con el gobernador de minas y demás autoridades.

Tradução: Ivete Sangalo Venezuela