jueves, 7 de julio de 2011

Tagged Under: , , , ,

Ivete Sangalo chega no MegaCity! Corra pra lá! // Ivete Sangalo llega en MegaCity, corra para alla

Share


Olá MegaCidadãos! // Hola Megaciudadanos






Estão sentados? Preparem-se porque a emoção vai ser forte… // Estan sentados? Preparense porque la emoción va a ser fuerte.











Sim, Ivete chegou! E a Rainha da Bahia não veio só fazer um visitinha, ela trouxe Metas emocionantes e novidades incríveis ao MegaCity! Para receber nossa cantora favorita teremos que preparar nossa cidade para sua chegada, construir um Hotel 5 Estrelas e um Heliporto. Não é um luxo?






Sí, Ivete llegó! Es la reina de la Bahía no vino solo hacer una visita, ella trae misiones emocionantes y novedades increíbles en Mega City, para recibir nuestra cantante favorita tenemos que preparar nuestra ciudad para su llegada. construir un hotel 5 estrellas y un helicoptero. No es un lujo?












Além disso, o trio elétrico mais arretado do carnaval, Demolidor Y, pode estar nas nossas cidades! Vou contar uma fofoquinha: até o Governador está ansioso com a chegada da Ivete.






Não vejo a hora de ter o trio e todos os itens exclusivos da Ivete na minha cidade! Vocês também estão ansiosos?






Ivetinha terá sua própia Ilha! Por enquanto só posso mostrar um pedacinho, mas já dá pra ver que a magia da Bahia tomou contou do cantinho da Ivete no MegaCity.






Tradução:






No veo la hora de tener el trio y todos los elementos exclusivos de Ivete en mi ciudad. Ustedes también esán asiosos?






Ivetinha tendrá su propia isla, por el momento solo podemos mostrar un pedacito, pero ya se puede ver que la magia de Bahia se hizo a cargo del rincón de Ivete en MegaCity.






Clique na imagem para ampliar!







E sabe o que é mais exclusivo do que visitar a cidade da Ivete? Ir a um de seus shows e conhecê-la pessoalmente! Participe do Concurso MegaCity Ivete Sangalo e realize o seu sonho de conhecê-la pessoalmente.






Tradução:






Y saben que es lo mas exclusivo de visitar la ciudad de Ivete? Ir a uno de sus shows e conocerla personalmente. Participe en el concurso MegaCity Ivete Sangalo y realice su sueño de conocerla personalmente.










Fiquem ligados, trarei novidades sobre Metas, Itens Exclusivos e principalmente, sobre a oportunidade que 10 sortudos terão de conhecer Ivete Sangalo.






Tradução:






Permanezcan conectados. Trae novedades acerca de las metas, items exclusivos y principalmente, acerca de la oportunidad que 10 afortunadoas podran conocer Ivete Sangalo






Redação Ivete Mania Club


Informações Blog do MegaCity


Tradução: Ivete Sangalo Venezuela