martes, 12 de julio de 2011

Tagged Under: , , , ,

Ivete Sangalo recepciona clientes da TAM no aeroporto de Salvador

Share

Posted: 12 Jul 2011 08:57 AM PDT
Para comemorar seus 35 anos, completados hoje, a TAM Linhas Aéreas convidou a cantora Ivete Sangalo para repetir um gesto que marcou a história da empresa. Vestida de comandante, a artista recebeu na porta da aeronave os passageiros de dois voos da companhia que partiram do aeroporto de Salvador. Para dar as boas vindas a bordo e celebrar a data, ela distribuiu brigadeiros aos clientes.
Tradução:
Para celebrar sus 35 años, cumplidos hoy, la TAM linea Aerea, invitó a la cantante Ivete Sangalo para repetir un gesto que marcó la historia de la empresa. Vestida de comandante, la artista recibió en la puerta de la aeronave los pasajeros en dos vuelos de la compañía que partieron del Aeropuerto de Salvador, Para dar la bienvenida a bordo e celebrar la fecha, ella distribuyó brigasdista a los clientes.
Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM, tinha o hábito de recepcionar os passageiros no embarque no aeroporto de Congonhas/São Paulo. Ele e seu irmão, João Francisco Amaro, iniciaram as atividades da companhia em 1976, com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Ao longo desses 35 anos, a TAM se tornou a maior companhia aérea do Brasil.
Tradução:
El Comandante Rolim Amaro, fundador de TAM tenia el habito de recepcionar a los pasajeros a embarcar en el Aeropuesrto de Congonhas/São Paulo. El y su hermano, João Francisco Amaro, iniciciaron las actividades de la compañia en 1976, con el compromiso de encantar al cliente en ofrecerles servicios de alta calidad diferenciada a precios competitivos. Durante estos 35 años, la TAM se conviritio en la compañia mas grande de Brasil.

Fonte: Ivetesangalo.com
Tradução: Ivete SangaloVenezuela