GLOBOESPORTE.COM acompanha os bastidores de entrevista exclusiva da popstar baiana para o programa Central da Copa em solo argentino
Ivete antes da abertura da Copa América, no estádio de La Plata (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com) |
Nem mesmo a baixa temperatura que faz na Argentina tira o bom humor de Ivete Sangalo. Na terra dos hermanos onde participou da abertura da Copa América, a cantora baiana, sempre simpática, fez suas apostas para o torneio. E, obviamente, brincou com os anfitriões.
- Vou falar baixinho para não irritá-los. Mas o Brasil vai ganhar na final de 3 a 0 – bancou Ivete, durante as gravações de uma entrevista para o Central da Copa.
Ivete Sangalo vai ser uma das atrações deste domingo do programa apresentado por Tiago Leifert. Ela conversou com o repórter Renato Ribeiro durante a abertura da Copa América. O programa vai ao ar depois do Fantástico, às 23h05 (de Brasília).
Acompanhada do popstar argentino Diego Torres, responsável pela música tema da Copa América, Ivete desfilou simpatia e falou que a rivalidade com os hermanos é cordial e amistosa. Ela também afirmou como faz para aguentar o frio que faz na Argentina e elogiou a culinária local.
- Só com muito vinho (risos). Para acompanhar, a carne deles. É molinha - disse a cantora brasileira.
Não perca, neste domingo, o Central da Copa. Logo depois do Fantástico!