viernes, 1 de julio de 2011

Tagged Under: , , , ,

Simpática e `congelada´, Ivete brilha antes da abertura da Copa América

Share
Simpática e `congelada´, Ivete brilha antes da abertura da Copa América


ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)Quase tudo pronto: Ivete ao lado do argentino DiegoTorres (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
A poucas horas da abertura da Copa América, a cantora Ivete Sangalo desfilou simpatia e sorrisos durante a passagem de som de sua apresentação antes do jogo entre Argentina e Bolívia, nesta sexta-feira, no estádio Ciudad de La Plata. O único “porém” para a estrela brasileira, que fará um dueto com o argentino Diego Torres para a canção tema da competição, foi o frio.
- Frio? Isso aqui é outra coisa. Se fosse frio estava bom – afirmou Ivete, vestida com um sobretudo negro, luvas e tudo mais que é possível para se aquecer.
No momento da passagem de som, feita à beira do gramado, por volta de 15h30, a temperatura era de 4ºC. No entanto, para a hora do jogo, é esperado que os termômetros marquem números negativos.
Mais acostumado com o frio, e tirando muito sarro da amiga, o popstar argentino Diego Torres também mostrou empolgação durante o aquecimento. Perguntado sobre quem iria levar a Copa América, afirmou que seria a Argentina. Mas em uma final contra o Brasil?
- Quem sabe...
Argentina e Bolívia abrem a Copa América às 21h45m (de Brasília) com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV.
ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
Ivete Sangalo se prepara para a passagem de som para o show da cerimônia de abertura da Copa América (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
Ivete e Diego Torres no palco montado no estádio Ciudad de La Plata (Foto:MarcosFelipe/Globoesporte.com)
ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
Freezer: muito agasalhada, Ivete Sangalo sofre com as baixas temperaturas em La Plata  (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2011/07/simpatica-e-congelada-ivete-brilha-antes-da-abertura-da-copa-america.html

Fotos e vídeo abaixo: