miércoles, 15 de junio de 2011

Tagged Under: , , , ,

Ivete Sangalo vai a gravar clipe da Copa América 2011 em Salvador

Share
Ivete Sangalo vai gravar a sua parte do clipe da música "Creo em America", tema oficial da Copa América, em Salvador na próxima semana, provavelmente no dia 16. A informação foi dada pelo argentino Diego Torres ao SRZD. "Eu já gravei a minha parte na Argentina e os rappers Choc Quib Twon também. A da Ivete vai ser na Bahia. Assim, o clipe terá diferentes paisagens", conto

Os cantores não vão gravar o vídeo juntos por incompatibilidade de agendas. "Eu acabei de sair de uma turnê pelos Estados Unidos e a Ivete está com seus shows no Brasil, então não teria como nos encontrarmos", diz Diego. Mas os dois vão se reunir no Estadio único de La Plata, na Argentina, no dia 1º de julho para cantar a música na abertura da Copa América 2011.

Segundo Diego, o convite para que ele gravasse a música partiu da Confederação Sulamericana de Futebol. "Foi uma honra. A participação de Ivete foi ideia minha. Pensei nela como representante do Brasil", diz o argentino, cujo último CD já está a venda no Brasil.