jueves, 16 de junio de 2011

Tagged Under: ,

Ivete Sangalo vira avatar para jogo no Orkut e Facebook

Share
Do NE10Com informações de Agências nacionais
Cantora divulga a novidade em sua página do Twitter
Cantora divulga a novidade em sua página do Twitter
Foto: Reprodução
A cantora baiana Ivete Sangalo virou um avatar que será utilizado em jogos sociais para Orkut e Facebook MegaCity. A novidade foi criada para divulgar a promoção “Meet&Greet”, que irá selecionar usuários para participar de um sorteio para conhecer a estrela pessoalmente.

Segundo divulgou a empresa Vostu, criadora da promoção, nesta quarta-feira (15), o avatar de Ivete Sangalo irá apresentar as missões que os usuários vão precisar cumprir para concorrer a prêmios. Entre as missões está preparar a cidade virtual para receber e organizar um show da artista. O cenário do jogo será uma ilha formada por ícones que representam a Bahia, como casas no estilo do Pelourinho e decorações com fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim.

MISSÕES - Na primeira missão do jogo promocional, o usuário do Orkut e/ou Facebook terá que preparar a cidade para receber a cantora, construindo um hotel e preparando camarim de Ivete com os itens que ela gosta. Na segunda missão o jogador precisará organizar um grande show para a cantora se apresentar. A terceira etapa consiste em formar o maior fã clube da artista.