jueves, 21 de julio de 2011

Tagged Under: , , ,

Ivete Sangalo quer aumentar a família: "Vou ter mais dois" // Ivete Sangalo quiere aumentar la familia: "Voy a tener dos más"

Share



A cantora Ivete Sangalo, que é mãe de Marcelo, contou em entrevista à revista Quem que chega às bancas nesta quarta-feira (20), que pretende aumentar a família em 2012.
"Quero ter mais! Gosto tanto disso que tenho até medo de ter mais filho, amar ainda mais e ficar doida. Eu quero muito. E vou ter, com fé em Deus. Vou ter mais dois. Quero muito que o próximo seja no ano que vem", contou à publicação.

A cantora comentou ainda que pretende celebrar no religioso seu casamento com o nutricionista Daniel Cady: "agora a gente vai fazer uma cerimônia de igreja! Aí, vai ser festa mesmo! Daniel não me escapa do casamento na igreja! Não é para ter vestidão de manguinha fofa, né? Mas quero uma festa linda. Ainda temos que ver data, essas coisas. Mas eu quero!".

Na entrevista, Ivete relembrou a tristeza de ter sofrido um aborto espontâneo em 2008. "Eu fiquei muito sofrida. Dói demais. De alguma maneira, aquilo já está impregnado em todo o seu caminho. Eu estava tão feliz e não teve jeito! Fiquei muito tristinha. Mas eu tenho muita fé em Deus e conversei com ele: 'Meu Deus, se o Senhor deliberou assim, que seja assim'. Mas eu sou uma pessoa, não uma máquina. E fiquei muito magoadinha", disse.

A musa do axé também falou como voltou à forma física após o nascimento do filho. "Emagreci na hora em que disse que estava pronta para isso. E sem sofrimento. Mas não me preocupei, tive que ter um tempo para não ficar louca: tem que ter leite para dar pro menino, tem que ter força para brincar", completou.

Tradução:


La cantante Ivete Sangalo que es la madre de Marcelo, contó en una entrevista a la revista "Quem" que llega a los kioskos este miercoles (20),  que desea crecer la familia en el 2012.

"Quiero tener mas, me gusta tanto esto que tengo hasta miedo de tener mas hijo , amar todavía mas y volverme loca, yo lo quiero y mucho, y voy a tenerlos, con la fe en Dios, voy a tener dos más. Yo quiero mucho que sea el año que viene" contó en la entrevista.

La cantante comentó también que desea celebrar su matrimonio religioso con Daniel Cady: "Ahora nosotros vamos hacer una ceremonia religiosa, la fiesta va ser alli mismo,  Daniel no se me escapa del Matrimonio en la Iglesia, no es para tener vestido lindo no? pero quiero una fiesta linda, todavía estamos viendo la fecha, esas cosas, pero yo quiero.

En la entrevista, Ivete recordaba la tristeza de haber sufrido un aborto espontaneo en el 2008.  "Sufrí mucho, Dolió demasiado. De alguna manera ya he aceptado todo. Estaba tan feliz y no baía manera, me senti muy triste, pero yo tengo mucha fe en Dios y le pedí a el: "Mi Dios, si el señor decidió así, que así sea, pero sou una persona, no una maquina, y estaba muy deprimida" dijo.

La musa del Axé también habló como volvio a su forma despues del nacimiento de su hijo. "Perdí peso en, a la vez estoy preparandome para eso y sin sufrimiento, pero no me preocupe, tenia que tener un tiempo para no estar loca, tengo que tener leche para darle a mi niño, tengo que tener fuerza para juegar" completo.

Fonte: Terra
Tradução: Ivete Sangalo Venezuela