jueves, 21 de julio de 2011

Tagged Under: , , ,

Ivete Sangalo: "Daniel não me escapa do casamento na igreja! // Daniel no se me escapa del matriomnio en la iglesia

Share

Ivete Sangalo se casou legalmente com Daniel Cady em maio, e agora contou à "Quem" que pretende também oficializar a união no religioso. "Daniel não me escapa do casamento na igreja! Quero uma festa linda. Ainda temos que ver data, essas coisas, mas eu quero", comentou.

A cantora ainda contou que quer aumentar a família no próximo ano. "Gosto tanto disso que tenho até medo de ter mais filho, amar ainda mais e ficar doida. Eu quero muito, e vou ter, com fé em Deus. Vou ter mais dois, e quero que o próximo seja no ano que vem", se divertiu.

Além disso ela relembrou o ano de 2008, quando sofreu um aborto espontâneo."Eu fiquei muito sofrida. Dói demais. De alguma maneira, aquilo já está impregnado em todo o seu caminho. Eu estava tão feliz e não teve jeito! Fiquei muito tristinha. Mas eu tenho muita fé em Deus e conversei com ele: `Meu Deus, se o Senhor deliberou assim, que seja assim`. Mas eu sou uma pessoa, não uma máquina. E fiquei muito magoadinha", desabafou a cantora.

Tradução:

Ivete Sangalo se casó legalmente con Daniel Cady en Mayo y ahora le contó a la revista "Quem" que pretende también oficializar la unión en lo religioso. "Daniel no se me escapa del matrimonio en la Iglesia. Quiero una fiesta linda, todavía no hemos visto la fecha, estas cosas, pero yo quiero", comentó.

La cantante también conto que quiere crecer mas la familia para el año que viene. "Me gusta tanto esto que tengo hasta miedo de tener mas hijos, amar todavia mas y volviendome loca, yo quiero mucho y voy a tenerlos, con la fe en Dios, voy a tener dos más yquiero que el próximo sea el años que viene."

Por otra parte ella recordó que en el año 2008, cuando  sufrió un aborto natural. "Sufrí mucho,   me dolió demasiado, de alguna manera ya lo he aceptado de alguna manera.  Estuba tan feliz y no había manera, estaba muy triste, pero tengo mucha fe en Dios y oré con el: "Mi Dios, si el señor decidió asi, que así sea, pero soy una persona, no una máquina, yo estaba muy magodinha" comenta la cantante.

Fonte: POP
Tradução: Ivete Sangalo Venezuela